Assistência Técnica para Linha Residencial

É assim que funciona: os equipamentos da linha Residencial, bem como algumas máquinas menores da linha Professional, podem ser reparadas de forma rápida e confiável em nosso Postos de Assistência Técnica.

Processos para garantir agilidade no reparo de seu equipamento

  • Não se esqueça que ao preencher a nossa pesquisa de satisfação, você adquiri a garantia premiada de 1 ano contra defeitos de fabricação ou de material, incluindo acessórios.
  • Se tiver algum problema com seu equipamento, embale-o, incluindo os acessórios, na embalagem ou numa caixa de papelão e não se esqueça de levar a nota fiscal com você.
  • Acesse para encontrar a assistência técnica mais próxima de você.

			Reparos_H&G

Encontre Um Posto de Serviço Autorizado Perto de Você

Independentemente do local no Brasil onde você comprou seu equipamento Kärcher, você poderá entrar em contato com qualquer Posto de Assistência Técnica Kärcher em sua região, no caso de um reparo ser necessário.