A Kärcher

Razões para escolher a marca Kärcher: inovadora, competente e confiável.


			Companhia

Dados, fatos e números para o ano de 2014

A Kärcher recorda mais um ano de sucesso financeiro. A empresa familiar conseguiu mais uma vez terminar o ano com um faturamento recorde, criando numerosos postos de trabalho e aumentando a sua quota de mercado em todo o mundo. Pela primeira vez, a líder do mercado mundial ultrapassou a marca de € 2,12 bilhões de volumes de negócios importantes e com 12,72 milhões máquinas vendidas, alcançou o maior número de unidades na história da empresa.

Além de focar nas necessidades dos clientes, possui mais de 50.000 pontos de atendimento em todo o mundo para assegurar a continuidade do abastecimento. A inovação foi mais uma vez um dos fatores mais importantes de crescimento: 90% dos produtos Kärcher não possuem mais que cinco anos de vida. No ano anterior, a empresa solicitou 58 novas patentes - e lançou mais de 120 novos produtos no mercado.

Em 2014, a Kärcher, mais uma vez apoiou muitas organizações de caridade, sociais e culturais em diversos países, inclusive o Brasil e foi ativista na proteção ambiental. A Kärcher é uma parceira da SOS Children´s Villages e é membro da rede Pacto Global da ONU. A Kärcher também contribuiu para a preservação de monumentos valiosos com sua expertise e tecnologia, como do Cristo Redentor, London Eye, Space Needle, Monte Rushmore dentre os muitos monumentos libertos de contaminação que danificam o material.

Na sequência de testes extensivos de limpeza no Patrimônio Mundial na Alemanha, a Catedral Aachen foi escolhida para ser limpa pela Kärcher como parte de um projeto piloto em conjunto com a Comissão Alemã para a UNESCO.

 


karcher_mundo

informacoes_colaboradores2014_karcher

informacoes_vendas2014_karcher

informacoes_maquinas2014_karcher

Estamos trabalhando em novas soluções - a todo vapor. Hoje, como sempre fizemos

Alfred Kärcher - inventor e empreendedor

Alfred Kärcher, como Robert Bosch, Gottlieb Daimler e Graf Zeppelin, foi um dos inventores e empreendedores que Württemberg produziu em tão grande número desde o início da era industrial. Com o máximo empenho, ele dedicou-se a trazer as suas ideias à realidade. Em 1924, então com 23 anos de idade, completou seus estudos na Universidade Técnica de Stuttgart e trabalhou antes de tudo na agência de seu pai, a qual ele transformou em seu escritório de engenharia. Em 1935, ele fundou sua própria empresa em Bad Cannstatt, Stuttgart para que ele pudesse produzir e comercializar seus próprios produtos no campo da tecnologia de aquecimento. Alfred Kärcher projetou e construiu o "forno de banho de sal Kärcher", dentre outros produtos, para têmpera de aço e metal leve na indústria de acordo com sua própria patente.

Em 1939, a empresa familiar se mudou para Winnenden, onde ainda mantém a sua sede. Naquele tempo, a empresa também estava produzindo dispositivos de aquecimento para motores de aeronaves e sistemas de aquecimento da cabine. Após a Segunda Guerra Mundial, a empresa voltou sua atenção aos produtos urgentes para o dia-a-dia:. Modelo redondos de fogões, fogões pequenos, carrinhos de mão e reboques para tratores.

Mudança para tecnologia de limpeza

Alfred Kärcher fez o seu avanço para a indústria de tecnologia em limpeza em 1950, com o desenvolvimento da primeira lavadora de alta pressão de água quente da Europa (jato a vapor DS 350). O projeto do aquecedor de água provou ser tão pioneiro que ainda constitui a base de todos os queimadores de hoje.

Como tantos, Alfred Kärcher não viveu para ver o sucesso global de sua inovação. Quando ele morreu, em 17 setembro de 1959 com a idade de 58 anos, sua esposa Irene assumiu a gestão da empresa e dirigiu seu legado por três décadas. Hoje seus filhos Johannes Kärcher e Susanne Zimmermann von Siefart estão a cargo da empresa familiar em sua segunda geração.

Internacionalização

Em 1962, a Kärcher fundou sua primeira subsidiária estrangeira na França, seguida pela Áustria e pela Suíça. A internacionalização continuou em ritmo acelerado. Em 1975, a Kärcher abriu uma fábrica no Brasil; 10 anos depois, a empresa fundou 16 empresas de vendas na América do Norte, África, Austrália e em outros lugares. Em 2012, a Kärcher foi representada por subsidiárias em 57 países e gerando 85% de suas vendas no exterior. Com 40.000 pontos de atendimento em mais de 190 países, Kärcher oferece suporte abrangente para seus clientes em todo o mundo.

Crescimento por meio da inovação

Após uma fase de diversificação, a Kärcher voltou sua atenção à limpeza de alta pressão, em 1974. Durante este período, a cor das máquinas foi mudada do azul para o amarelo Kärcher, agora mundialmente famoso. Em 1980, a empresa expandiu a sua linha de produtos para cobrir as necessidades básicas de limpeza, inicialmente nas áreas de transporte e construção. Passo a passo, a linha foi ampliada com a adição de aspiradores de pó de sólidos e líquidos, aspiradores varredeiras e limpadoras-secadoras Scrubber, baias de lavagem de veículos, lavadora a vapor, agentes de limpeza e sistemas tratamento de águas residuais e água potável.

Dentre os marcos da história da Kärcher, está a introdução, em 1984, da HD 555 profi, a primeira lavadora de alta pressão portátil e a subsequente expansão no mercado consumidor. Em 1993, esta linha foi ampliada para incluir produtos indoor e a Kärcher, desde então, tem adicionado as lavadoras a vapor e os aspiradores de pó de uso particular à sua linha. O RoboCleaner RC 3000 foi lançado em 2003 como o primeiro totalmente automático aspirador de pó robótico do mundo. Em 2007, a Kärcher mudou-se para o setor completamente novo de jardinagem, o qual inclui bombas para rega, remoção de água e suprimento de água para o serviço de água de uso doméstico, bem como uma extensa linha de acessórios.

Em 1986, a Kärcher lançou a sua tecnologia pioneira de escovas rotativa para as limpadoras secadors Scrubber da linha Professional. Graças ao desenvolvimento de um novo bico giratório (desintegrador de sujeira) em 1995, o efeito de limpeza da lavadora de alta pressão, foi duplicado, praticamente. A admissão de pó dos aspiradores de pó comerciais de sólidos e líquidos foi aperfeiçoada de forma contínua e, em 2007, o inovador sistema de limpeza do filtro Tact foi lançado. Os novos procedimentos também foram desenvolvidos no curso de projetos de limpeza em todo o mundo: as 284 colunas de travertino na Praça de São Pedro, em Roma, foram restauradas com o uso de um processo de pulverização spray especialmente desenvolvido sobre uma área total de 25.000 m². Desde 2009, a Kärcher segue vendendo lavadoras de ultra-alta pressão, as quais em até 2.500 bar de pressão, não só limpam, mas restauram fachadas e removem concreto. No mesmo ano, uma varredeira municipal multifuncional foi lançada no mercado e os novos grupos-alvo foram conquistados com o lançamento de distribuidores de água.

A Kärcher se torna um líder global de mercado

A inovação sempre foi e continua sendo o fator de crescimento mais importante. Só em 2011, a Kärcher lançou mais de 100 novos produtos. A líder do mercado global em tecnologia de limpeza continuará a ser conhecida por sua criatividade, desempenho máximo e capacidade inovadora de solucionar problemas.


			história da empresa

			história da empresa

			história da empresa

Desempenho máximo para limpeza e valor agregado

Nossa visão

Quando se trata de qualidade e tecnologia, nós somos a provedora líder de sistemas de limpeza, produtos de limpeza e serviços de lazer, residências, comércio e indústria em todo o mundo. Nossos clientes se beneficiam enormemente de usar nossos produtos de limpeza, que são eficazes, eficientes e ecologicamente corretos. Nós fazemos uma diferença notável na vida de nossos clientes, fornecendo soluções eficazes e eficientes para a limpeza diária e para as tarefas de irrigação em todo o mundo. Nossos clientes estão altamente satisfeitos e entusiasmados!


Declaração da missão corporativa

Foco no cliente

Nós promovemos o diálogo aberto com nossos clientes com base na parceria. Nossos produtos e serviços oferecem soluções ideais que têm benefícios reais para os clientes. Os problemas de limpeza de nossos clientes podem ser resolvidos com rapidez e flexibilidade.

Funcionários

Colaboradores qualificados e motivados que demonstram prazer no seu trabalho são um importante fator de sucesso para Kärcher.

Trabalhando juntos

Confiança, lealdade, transparência, honestidade, segurança e respeito caracterizam as relações da Kärcher com as pessoas, dentro ou fora da empresa. Por meio de um integrado trabalho em equipe e da ativa troca de informações, nós aproveitamos ao máximo toda a experiência e conhecimento que a nossa empresa tem a oferecer, a fim de atingir os nossos objetivos.

Nossa linha de produtos

Oferecemos sistemas de limpeza, produtos de limpeza e serviços para lazer, casa, comércio e indústria, com excelente custo-benefício.

Posição no mercado

A Kärcher é uma empresa vista por toda a equipe como um referencial. Queremos ocupar uma posição de liderança em participação de mercado, inovação, qualidade e imagem e nosso objetivo é ser líder do mercado global em todas as áreas do nosso negócio.

Inovação

Como líder inovadora, estabelecemos padrões em tecnologia, serviço e design que visam proporcionar o máximo benefício bem como atender às necessidades de nossos clientes. Nossas inovações impressionam e inspiram os nossos clientes.

Marketing

Em todo o mundo, a marca Kärcher é sinônimo de alto desempenho, inovação e qualidade. Estamos empenhados em fortalecer a nossa marca continuamente.

Produção e suprimento

Os nossos fornecedores são parte de nossa cadeia de valor. Juntos, trabalhamos continuamente para otimizar a intensidade de produção e design de processo. Garantimos a competitividade em qualidade e custos por meio de nossa capacidade de resposta, velocidade e flexibilidade.

Responsabilidade social corporativa

A Kärcher mantém a sua responsabilidade perante a sociedade: nós respeitamos os valores e as normas, os direitos humanos e os sistemas jurídicos e sociais de todos os países, no espírito de boa cidadania.

Uso de recursos

Nós projetamos nossos produtos, serviços e processos para que sejam compatíveis com o ambiente. Onde quer que estejamos ativos, levamos em conta as exigências ambientais e, ao fazê-lo, usamos todos os recursos disponíveis de forma responsável.

Crescimento, fundos e sucesso

Aumentamos a nossa rentabilidade e os recursos financeiros por meio de um crescimento rentável, salvaguardando, assim, o futuro e desenvolvimento a longo prazo de nossa empresa. A nossa prioridade é manter a nossa independência financeira e autonomia de tomada de decisão. Além disso, o crescimento orgânico tem precedência sobre a aquisição.

Empresa familiar

Os nossos parceiros se identificam com a empresa. A Kärcher ainda é uma empresa familiar.

Grupo de empresas.


			Woma


			cleanpark


			Ringler